O melhor lado da endurance blue composicao

Pra mim, este de que resta por recursos deve estar dedicado a classe ‘Tamandaré’, de que deverá ser este esteio da renovação da Esquadra.

O Poder Naval apurou que, no caso específico DE Halifax, a posição do Brasil é Ainda mais difícil.

Se fosse para comprar agora, do oportunidade, eu concordaria. Mas esperar cinco anos para receber o primeiro navio não concordo…

Até criançinhas sabem de que a MB precisa do vasos, por todos ESTES Genero e tamanhos, e isso É possibilitado a ser fator chave. A criatividade nas propostas É possibilitado a “balançar” a MB na escolha desse parceiro.

Por ultimo nao posso deixar por dizer que espero mesmo e vou torce de que a MB consiga fechar um Enorme acordo co a Royal Navy para compra num so pacote seis ou oito Type 23 , alem das 2 navios anfíbios classe Albion e do Navio apoio flogistico pará Assim sendo temos uma força do superfície novamente considerável e dissuasiva

Este PROSUPER é amplamente Ainda mais qual as Tamandarés, como a aquisiçãeste do 10 Rebocadores por Inconveniente Mar do Pequeno Porte (RbAM), identicamente conjuntamente incluí os 21 submarinos (nuclear e convencional) e ESTES 2 NA planejados, o que eu quero dizer é qual este PROSUPER incluí 1 “pacote” grande e diverso.

Nunca só de fragata vive uma esquadra, este projeto da Tamandaré é Porreiro dentro da sua categoria, porém nãeste acho vale a pena um projeto novo de que deterá só a MB como cliente, espero que ela sirva do referência para as ofertas. A marinha provavelmente deve deter relacionado o ProSuper usando a classe Tamandaré, este estaleiro de que ganhar esse contrato provavelmente levará as fragatas igualmente (se realmente for adiante), porque já vai ter a estrutura montada aqui, vamos olhar quem vai pra short-list, me surpreenderei se nãeste vir a Naval Group e Ficantieri na final, eu sou torcendo pra Damen, quem sabe nãeste rola uma Zeven Provinciën pelo futuro, sonhar é de graça kkkk.

Este problema não é a MB, o problema é o governo, é a falta por uma cultura por defesa e supra por tudo a falta de um projeto por nação.

Então como nãeste tem dinheiro? Na verdade este problema é falta por vontade tanto Destes militares quanto do governo. Faz tempo que as FA nãeste possui comandantes fifoiis e qual dêem voz aos militares, revelando suas verdadeiras necessidades.

Reply Rane paulo 18 de março de 2018 at 20:53 Nao sou nenhum especialista naval mas irei também disparar minha opiniãeste como todos ESTES outros aqui Levando-se em conta a falta por Recursos para comprar ao mesmo tempo As corvetas Tamandaré e uma classe de fragatas novas acredito que tanto a compra das fragatas classe Type 23 ou DE classe Halifax estariam por bom tamanho para a real situação de baixos recursos da Marinha do País do futebol, contudo fico seriamente atônito utilizando esses numero quando se divulga 4 unidades fragatas apenas e nãeste oito como seria o minimo para temos endurance blue onde comprar uma força de superfície decente.

Lembrando ainda de que este estaleiro do SUAPE não precisa tomar tudo sozinho, poderiam mandar pessoal do AMRJ, introduzir engenheiros do IME para desenvolver quaisquer Destes sistemas de que nãeste possuímos pelo momento e nem virãeste em transações feitas recentemente, como o preço endurance blue HMS Ocean de que virá isento este Phalanx CIWS e provavelmente isento este radar Artisan 3D.

Reply Fernando 25 por marçeste do 2018 at 12:quarenta 1 mito de que deveria ser quebrado quando nos referimos aos programas militares no País do futebol como no caso da necessaria recomposiçãeste da esquadra é o da eterna carência de recursos. Oras um pais que tem rogramas como este PROSUB e este do GRIPEN BR (nenhumas falar em outros como o KC390 ou este Guarani) nao Têm a possibilidade de alegar incapacidade financeira para a aquisição do meia-dúzia do fragatas. Este que falta na realidade é a tal da vontade política. Em Teor de recursos o Genero de compra seria realizado a partir de financiamentos do longo prazo. E neste caso o Bradil nãeste tem restrições por créditos como ESTES Argentinos. Um paradigma de que talvez devesse ser quebrado é a diretriz saiba tudo por transformar todas as compras militares em programas tecnologicos-industriais.

E tudo é culpa da carência por verba… E este planejamento? “Ahhh, estamos planejando, nãeste está vendo qual já estamos pensando nas T-23 para daqui ha 5 anos?!” kkkkkkkkkkk

Em segundo lugar, vejo uma postura realista da MB só afirmar que avaliações dos navios somente devem ser feitas daqui a cinco anos quando, por fato, dispararão início só processo do baixa. Ou mesmo que, a MB nãeste tem intenção de levar gato por lebre.

Contudo o problema elevado são ESTES gastos com inativos: metade do todo este orçamento ( ou o dobro do gasto usando ESTES ativos)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *